11 julho, 2008

Rascunho

Eu lembro de dizer um dia que "não ia aceitar só eu ser a culpada por tudo". E hoje eu fiquei pensando o quanto foi errado isso. Eu, talvez, tenha sido a culpada por tantas coisas, pelos meu jeito estúpido e por não conseguir ou dizer, até, que não queria mudar. Mas você sempre foi a base. Sempre nos sustentou juntos até o finalzinho das tuas forças, até quando surtei e quando dei um nó na nossa vida. Quando teu chão faltou, mais uma vez, estava lá eu, orgulhosa e confusa; e você foi tua própria base. Sozinho, você fez tudo por nós e nunca deixou de lutar. Se mudei, todo o pouco que mudei eu devo a você.
Posso ainda não ter dito, mas não muda o fato: Você salvou a minha vida, quando conseguiu me fazer acreditar que eu podia sentir de novo.
Por tudo que você é, e por tudo que você fez por nós, e pelo que eu sinto por você, mais uma vez eu vou repetir: Obrigada.

Nenhum comentário: